Pular para o conteúdo principal

MISSA DE ABERTURA DO NATAL ROGACIONISTA

No último domingo (08), aconteceu a missa de abertura do Natal Rogacionista, Padre Marcos Lourenço Cardoso, diretor-presidente do Instituto Rogacionista realizou a celebração que contou com a presença da comunidade, educandos, educadores, amigos e parceiros. Para alegra a celebração as unidades do Instituto Rogacionista Santo Aníbal fizeram as apresentações musicais. O primeira a se apresentar foi o coral indígenas do Centro de Educação e Cultura Indígena Jaraguá com a música “Nhamandu Mirin! Tape Porã”. Seguindo pelo Coral do Centro de Convivência São Lucas que cantou “Boas festas”. O Centro Intergeracional Santo Antônio apresentou a “Leitura de uma carta”. E para finalizar as crianças dos Centros de Centro de Educação Infantil Aníbal Difrância e Santa Marina cantaram a música "Não custa nada".
































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.