Pular para o conteúdo principal

BEBÊS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANÍBAL DIFRÂNCIA EXPERIMENTANDO TINTA DE ARGILA

No dia 28 de outubro, os bebês do Centro de Educação Infantil Aníbal Difrância tiveram uma experiência com a barbotina (argila com água). Curiosas elas tocaram, jogaram no chão e deixaram suas marcas nos papéis, além de senti-la passar pelo corpo.

              






              

              



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.