Pular para o conteúdo principal

CCI - Santo Antônio - CEDESP - Apresentação do TCC

No dia 11.12 os educandos dos cursos profissionalizantes do CEDESP apresentaram o TCC - Trabalho de Conclusão de Curso do segundo semestre de 2017.  É de grande importância essa apresentação para todos os educandos e educadores. Trata-se de um resumo de tudo que foi apresentado no segundo semestre de 2017.

Turma da Manhã




 
 



 
Turma da Tarde

 


 



 
 
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.