Pular para o conteúdo principal

CECI JARAGUÁ

Educação Ambiental, Plantação de Hortaliças.



As crianças  aprendem a plantar, cultivar e cuidar das hortaliças.


Com ajuda do Educador as crianças a prederam a colocar adubos na terra 
No final fiou uma linda Plantação de hortaliças.
Na Culinária  Tradicional foi feito um gostoso Kavure 

Assado na Fogueira 

Preparado pela Educadora e as crianças 
Na cozinha do Ceci foi realizada uma oficina de montagem de deliciosas panquecas  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal