Pular para o conteúdo principal

CC MADRE NAZARENA- NOSSAS ATIVIDADES

Na última semana do mês de abril (24/04/2017 à 27/04/2017) realizamos diversas atividades com nossos educandos e com as famílias atendidas.

Vejam as fotos
Atividade da equipe do Instituto Sedes Sapientiae com os adolescentes. 


Atividade de boa convivência.


Artes na Praça


Reunião de Pais com a participação do Instituto Sedes Sapientiae.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.