Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- CEIA DE NATAL

No 24/12/2016 houve nossa Ceia de Natal com comidas maravilhosas elaborada pela equipe de cozinha, mensagens motivadoras  dos colaboradores para os conviventes, como também, entregas de lembrancinhas pelo PAPAI NOEL  ZANCONE.

Foi um momento de reforçar para os colaboradores e conviventes que:
" O natal não é o fim de ano, é o recomeço, é nascimento, é a esperança de que novo ano se aproxima, é uma ano de celebrar as conquistas e compartilhar as esperanças, e que a Família Zancone deseja um ano de paz, saúde, amor e união entre todos".




































 

















 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.