Pular para o conteúdo principal

C.A. ZANCONE Realiza Assembleia Mensal

No dia 24 de junho, os trabalhadores do C.A. Zancone, junto aos usuários do serviço, realizaram a assembleia mensal, a fim de debater questões internas e ouvir os usuários sobre o funcionamento do Centro de Acolhida. A atividade contou também com a participação de trabalhadores do CAPS Prosan, que apresentou as reuniões realizadas semanalmente no espaço.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.