Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE - MÊS DE DEZEMBRO

Abaixo estão descritas as ações ocorridas no mês de dezembro. Foi um mês de festa, retorno familiar, música e confraternizações de fim de ano.

                                                FOTO DO CAFÉ ESPECIAL

A Padaria Camila, ofereceu no dia 30/12/2015 um  delicioso café  da manhã para os conviventes idosos e com mobilidade reduzida e no mesmo dia e horário os outros conviventes foram contemplados com um maravilhoso bolo e panetone no café especial. 





 Dia 30/12/2015 houve mais um retorno de um convivente, Senhor Arthur Veronezi retornou à sua  família.




No dia 29/12 houve celebração da vida dos aniversariantes do mês de dezembro.








No dia 28/12 houve o Amigo Secreto dos trabalhadores do Centro de Acolhida. Foi um momento bem descontraído e animado.  Todos ficaram ansiosos para presentear seu amigo oculto, um vez em que a equipe está bem sincronizada.
















No dia 24/12 o Centro de Acolhida propiciou uma deliciosa Ceia de Natal...







No dia 22/12/2015  houve o Jantar de Natal  Rogacionista, onde Pe. Lédio realizou uma  linda celebração de Natal e a doadora Fernanda presenteou -os com uma linda lembrancinha com kit de higiene e calçado. 













No dia 18/12/2015 ocorreu o 1º Sarau do Centro de Acolhida! Foi o encerramento do projeto "Somos Nós", onde ocorreram oficinas culinárias, de fotografia e pintura.




















No dia 12/12/2015 houve um Almoço de Natal oferecido pela Igreja Batista...















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.