Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - RECREAÇÃO


Nos dias 13, 14 e 15 as crianças do CEI Santa Marina fizeram  atividades de recreação devido o recesso escolar, devemos proporcionar as crianças momento de integração com outras crianças de outra faixa etária, assim através das brincadeiras as crianças se apropriam de conhecimento que ajudarão a agir sobre o meio que se encontra.


Brincando com a Pipa







Jogo do percurso



Confeccionando o binóculos



Corrida do saco





Fazendo Rosquinha







Brincando com as fantasias

Construindo o Sapo pula pula




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.