Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - SEMANA DA PÁSCOA


Na semana da Páscoa, recebemos a visita do colégio Objetivo Marquês, que presentearam as crianças com ovos de Páscoa e desenhos confeccionados por seus alunos. Em nosso Centro de Educação as crianças confeccionaram fantoches referentes a data e comemoramos no jardim do Instituto com a presença do CEDESP. Lembramos o momento  em que Jesus  deu pão e vinho aos seus discípulos. Agradecemos também à Isabel que representou a Família Rog, doando os símbolos  da  Páscoa  e participando da comemoração. 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.