Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - ATIVIDADES

Brincar é repetir e recriar ações prazerosas, expressar situações imaginárias, criativas, compartilhar brincadeiras com outra pessoas,expressar sua individualidade de sua identidade, comunicar-se e participar da cultura lúdica para compreender seu universo.Vejam algumas fotos dessas brincadeiras:


Montar a rotina da sala


Atividades em grupo

Brincadeiras na quadra




Dançando com as fantasias


Contando histórias

Brincando no parque






Cantando


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.