Pular para o conteúdo principal

ALBERGUE ZANCONE - Encontro da Roda de Reflexão das Práticas e Fazeres do Cotidiano

No mês de Novembro o Albergue Zancone participou do Encontro da Roda de Reflexão das Práticas e Fazeres do Cotidiano, representado pela assistente social Reny e por um convivente.

Esta roda de reflexão com participação dos centros de acolhida de São Paulo foi concebida como continuação das discussões iniciadas nas assembleias com os usuários dos serviços no ano passado.

A equipe do Albergue Zancone está sempre buscando e discutindo formas de oferecer, cada vez mais, qualidade em seu serviço!
Confira algumas fotos:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal