Pular para o conteúdo principal

CEI SANTO ANÍBAL


A Sitiolândia é um parque de recreação infantil, localizada na Serra da Canteira, com mais de 37 atrações visa promover educação ambiental e entretenimento para as crianças em uma área de Mata Atlântica, com 15 anos de existência, busca preparar os visitantes de hoje para um mundo melhor, despertando valores e ideias de preservação da natureza e senso de responsabilidade.
Foi um dia maravilhoso vivenciamos um dia de muita recriação junto com CEI Santa Marina








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.