Pular para o conteúdo principal

DESFILANDO O CARNAVAL - VICE CAMPEÕES DO GRUPO 4

Convidados pelo Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba “Só Vou Se Você For”, conviventes do Centro de Acolhida Zancone participaram do ensaio e do desfile do Carnaval deste ano. Desfilando pelo grupo 4, foram vice campeões e ajudaram o G. R. C. E. S. “Só Vou Se Você For” a subir para o grupo 3 em 2015.

Parabéns a todos!!

Confira as fotos:

Ensaio - 27/02/2014

Ensaio - 27/02/2014

Ensaio - 27/02/2014

Ensaio - 27/02/2014

Desfile - 01/03/2014

Desfile - 01/03/2014

Desfile - 01/03/2014

Desfile - 01/03/2014

Desfile - 01/03/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal