Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO MADRE NAZARENA - 1º REUNIÃO DE PAIS

                    No sábado dia 15/02 realizamos nossa Primeira Reunião de Pais. Foram abordados assuntos como:
  • Projeto Resgatando Valores;
  • Assuntos gerais (alimentação, horários, esclarecimentos de dúvidas);
  • Leitura e Reflexão do texto: A árvore das novas Relações;
  • O que é CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social);
  • Regimento Interno 2014 do CCA Madre Nazarena;
  • Oficinas e a Importância da Participação das as Famílias em nosso espaço durante o ano de 2014;
  • Conselho Gestor;
Vejam as fotos......













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.