Pular para o conteúdo principal

CCA Santa Marina - Passeio ao Parque Leopoldina Orlando Villas Boas

No dia 20 de setembro, os educandos do CCA Santa Marina foram conhecer o Parque Leopoldina - Orlando Villas Boas, localizado na Vila Leopoldina. Após conhecerem as quadras e o lago do parque, participaram de uma gincana sobre reciclagem. A coordenadora do parque, Fernanda, se vestiu de "Zé Porqueira" para entrar na brincadeira.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.