Pular para o conteúdo principal

Ordenação Presbiteral

Pela imposição das mãos de Dom Edmilson Amador Caetano, O.Cist., o religioso Rogacionista, Danilo Silva Bártholo foi ordenado presbítero no dia 30 de junho de 2012, na Sala Beato João Paulo II, em São José do Rio Pardo (SP).






No dia 1 de julho o néo-presbitero celebrou sua primeira missa solene na comunidade de Santo Antônio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.