Pular para o conteúdo principal

boas vindas

A diretoria do Rogacionista de São Paulo acolhe cada educand@ para as atividades de 2012. Estamos aqui para melhor atendê-los e prepará-los para fortalecer os vínculos familiares e sociais.
O Rogacionista está a mais de 100 anos educando em vários lugares do mundo. Aqui em São Paulo estamos desde 1969.
Nossa organização tem oito unidades: Casa de Santo Antônio; Setor Administrativo; Núcleo Madre Nazarena; Núcleo Santa Marina; Creche Santa Marina; CEI Santo Aníbal; Casa Abrigo Rogacionista; Albergue Zancone. São quase 120 educadores, de apoio e sociais, para servi-los.
O patrono de nossa organização social é Santo Aníbal Maria di Francia, sacerdote italiano, que viveu em Messina - Itália, de 1851 a 1927.
Bem vind@s. O Rogacionista é casa de todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.