Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - 10 anos

A Casa Abrigo Rogacionista comemorou neste sábado 10 anos de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes, cuja tônica do trabalho é a reinserção familiar e autonomia. Parabéns a toda a equipe e nossos sinceros agradecimentos a todos os colaboradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.