Pular para o conteúdo principal

25a. festa italiana

A direção do Rogacionista de São Paulo agradece todos os benfeitores e apoiadores que tornaram possível a realização da 25a. festa italiana. Agradece de modo especial a Sra. Ivone Anzolin que se dedica de modo especial para o sucesso gastronômico do evento. Nas pessoas de Bete Scarduelli e Lizete Amaral agradece toda equipe de apoio. Igualmente a gratidão a todos os que trouxeram seus convidados para este  momento de confraternização.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.