Pular para o conteúdo principal

25 anos da Província Rogacionista

Dia 18 de outubro a Província Rogacionista São Lucas - mantenedora do Rogacionista - estará celebrando jubileu de prata. A comemoração acontecerá com missa solene no Santuário Nacional de Aparecida, no mesmo dia 18, às 9 horas.
A celebração contará com a presença do Superior Geral dos Rogacionista, Pe. Angelo Ademir Mezzari, e a Eucaristia será presidida por Dom Júlio Endi Akamine, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo. A celebração será transmitida pela Rede Vida de Televisão.
A Província está disponibilizando um ônibus aos interessados em participar do evento. Para inscrever-se, entrar em contato com Cláudio Pradella - 3619 4200.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS PROMOVE A "SEMANA POR ELAS MESMAS" COM DIREITO A ARTE NO JARDIM!

Seguindo nosso objetivo de transformar vidas através da arte, na quinta feira (18), os educandos do Centro de Convivência São Lucas, realizaram atividades de pinturas, com um toque especial: Ao ar livre. A atividade é a continuidade do mês das crianças, e para estimular a criatividade os educandos de 6 a 8 anos, promoveram da semana, batizada “Por elas mesmas”, divididos em grupos puderam opinarem e fazer o planejamento das ações que seriam realizadas. Um dos grupos mencionou que gostaria de realizar pinturas no jardim, assim o desejo foi atendidos e os pequenos criaram suas artes e transferiram seus sentimentos nos pincéis, folhas e tintas.

















CECI JARAGUÁ AJUDA NA CONSTRUÇÃO DA OPY ' I (CASA DE REZA) DA ALDEIA INDÍGENA GUYRA PEPO

Na última semana os educadores do CECI Jaraguá participaram de quatro dias de formação, para agregar sabedorias da cultura Guarani MBYA e foram para Aldeia indígena Guyra Pepo para a construção da Opy ' i (casa de Reza) para o Líder Espiritual Xamoí Karai Poty. A participação do CECI Jaraguá foi algo muito importante, pois agregou mais conhecimentos da sua cultura. Muito importante para os indígenas Guarani MBYA a Casa de Reza é um ambiente sagrado, a sua construção tem que ser realizada no centro da aldeia e de frente para o por do sol.















CEI ANÍBAL DIFRANCIA - TEATRO DE FANTOCHE

No dia 06/08/2018 a Companhia Turminha da Alegria realizou um teatro com fantoches para todas as crianças do CEI, o tema foi "A amizade", as crianças se divertiram e participaram no decorrer da apresentação.