Pular para o conteúdo principal

ABRIGO - CEI ANÍBAL E CRECHE SANTA MARINA - AÇÃO CRIANÇA

Nesta quarta-feira, dia 16/02/11, estiveram presentes a apresentação do Projeto " VISÃO CRIANÇA ", o educador da Casa Abrigo Rogacionista Joel, a gerente da creche Santa Maria Adriana e a educadora do Cei Santo Aníbal, Ba. Este projeto é uma parceria entre o Programa " AÇÃO CRIANÇA " e a " UNIMED ", que tem como objetivo diagnosticar crianças e adolescentes que tenham comprometimento visual e encaminhá-las para consulta com médico oftalmologista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.