Pular para o conteúdo principal

Visita Luís Felipe Scolari

O Instituto Rogacionista Santo Aníbal recebeu a visita do técnico do Palmeiras Luís Felipe Scolari. Foi uma visita de cortesia do técnico, amig@ do Instituto Rogacionista. Ele estava acompanhado de seu amigo e religioso rogacionistan Pe. Pedro Bauer da Cunha. O técnico penta campeão mundial pelo Brasil e ex-técnico da seleção portuguesa foi recebido pelo Diretor-presidente, Pe. Lédio Milanez, e a Gerente Executiva, Dulcinea Pastrello. Filipão fez uma doação para as obras sociais rogacionista na cidade de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.