Pular para o conteúdo principal

PALESTRAS NO NÚCLEO SANTA MARINA

Neste mês de Junho, acontecerão duas palestras no Programa de Qualificação Profissional, serviço CEDESP - Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo:
  • 16 de Junho - Horário das 15h às 16h30. Tema: Mercado de Trabalho nos dias de Hoje.
  • 19 de Junho - Horário das 09h às 12h30. Tema: Autoconhecimento.
Local: Av. Santa Marina, 534 - Água Branca   
Telefone: 3611.0977

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.