Pular para o conteúdo principal

nova unidade do Instituto Rogacionista

O Instituto Rogacionista, celebrando os 40 anos de fundação, está abrindo uma nova unidade socioeducativa na Vila Leopoldina.

A unidade atenderá 120 crianças e adolescentes da região do CEAGESP em situação de vulnerabilidade social.
A implantação deste serviço está sendo possível graças a convênio firmado com a Prefeitura Municipal de São Paulo e o apoio da comunidade.
Nesta fase está ocorrendo a adaptação do imóvel na rua Blumenau.
O Instituto Rogacionista necessita de mobiliário (pedagógico: armários, cadeiras com apoio etc e cozinha: panelas, liquidificador, fogão industrial, freezer, geladeira etc), material de construção, elétrico, hidráulico e pedagógico (didático e lúdico).
A inauguração do novo espaço está prevista para o dia 01 de junho, dia de Santo Aníbal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal