Pular para o conteúdo principal

rogacionistas abrem nova obra social em Bauru (SP)

Bauru ganhou em 03 de janeiro o núcleo feminino do Lar Social Santo Aníbal, sob o comando da equipe da Casa do Garoto. As garotas serão encaminhadas pela Justiça e viverão lá até poderem voltar para as famílias ou serem adotadas, também sob ordem judicial.

Casa atende vítimas de violência
Segundo a assistente social do Lar Santo Aníbal, Fernanda Saraiva de Lima, as crianças encaminhadas e atendidas são vítimas de algum tipo de violência, seja doméstica, na rua, ou até mesmo abuso sexual.

Elas permanecem na casa até terem o destino decidido pelo Poder Judiciário. “Enquanto isso, frequentam a escola e vão participar das atividades sociais da Casa do Garoto”, explica.

Veja mais: http://www.jcnet.com.br/detalhe_geral.php?codigo=173881

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CEI ANÍBAL DI FRANCIA - PINTURA COM ELEMENTOS DA NATUREZA

No dia 26/04/18 as crianças do Mini Grupo I C realizaram uma atividade de pintura com tinta feita de beterraba e carimbos de batata, carambola e folhas que elas colheram no parque. O objetivo era de utilizar materiais variados com possibilidades de manipulação, explorando cores, superfícies, texturas e formas.







CEI ANÍBAL DI FRANCIA - ARRAIÁ DO CEI ANÍBAL

No dia 16/06/2018 aconteceu no CEI Aníbal nossa Festa Junina, com brincadeira, danças e comidas típicas. Esta festa teve como objetivo a interação das famílias com a escola. Gostaríamos de agradecer a participação e a colaboração de todos que nos ajudaram a realizar essa festa!!! 











CEI ANÍBAL DIFRANCIA - BRINCANDO COM CILINDROS

Nos dias 10 e 14 de maio de 2018, as crianças do Berçário maior A e do Mini Grupo I C, realizaram uma atividade com cilindros, as crianças exploraram os cilindros de todas as formas, foi uma pesquisa que resultou em muita aprendizagem junto com diversão. Essa atividade teve como objetivo manipular, experimentar e explorar o espaço por meio de experiências de deslocamento dos objetos.