Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - Festas e Eventos



Os adolescentes e as crianças da Casa Abrigo Rogacionista, em Dezembro, mês das festas natalinas e comemoração do nascimento do menino Jesus até a presente data, participaram dos seguintes eventos e festas:
  1. Dia 04/12/09 - realizaram apresentação de dança, juntamente com as crianças do CCA Rogacionista, que realizaram apresentações de música. Este evento ocorreu na transportadora Rodonaves. Empresa que realizou várias doações à Casa Abrigo Rogacionista. Nesta mesma data, voluntários do Banco Santander, presentearam as crianças do Abrigo com roupas e calçados.
  2. No dia 05/12/09 - as crianças e adolescentes realizaram apresentação musical no Instituto Rogacionista.
  3. Dia 06/12/09 - assistiram a celebração da missa em comemoração aos 25 anos de Ordenação do Provincial Pe Angelo Ademir Mezarri.
  4. Dia 11/12/09 - a concessionária Renaut, ofereceu as crianças e adolescentes uma festa, em sua unidade de Alphavile. Também presentearam a todos com roupas e calçados.
  5. No sábado, dia 12/12/09, o Grupo de Escoteiros QUARUPE, estiveram à Casa, onde realivaram com as crianças e adolescentes várias atividades e brincadeiras. Presentearam a todos com bombons, brinquedos, roupas e calçados. Nesta mesma data, no período da tarde, as crianças e adolescentes sairam da Casa para participar de um evento, ao qual também estavam presentes as crianças do CCA Rogacionista.
  6. No domingo, dia 13/12/09, na parte da manhã a Fundação Mokiti Okada, ofereceu as crianças e adolescentes uma festa natalina, onde houve entrega de presentes e realização de atividade de Ikebana. Há noite do mesmo dia, as crianças e adolescentes, participaram de celebração de culto realizado pela igreja evangélica da Rua Cerro Corá. Neste evento todos foram presenteados.
  7. O Instituto Sedes, que atende várias crianças e adolescentes da Casa Abrigo, ofereceu no dia 14/12/09, uma festa de encerramento das atividades do ano de 2009.
  8. O CIEE, realizou a doação de produtos para a ceia de Natal e Ano Novo, para a Casa Abrigo Rogacionista. No período da tarde deste mesmo dia, esteve presente à Casa Abrigo Rogacionista o Grupo de Teatro Articularte, onde realizaram a encenação da peça infantil" A CUCA FOFA DE TARSILA". Todos que estavam na Casa assistiram. Após a encenação, foi realizado uma roda de conversa, com atividade de contação de histórias.
  9. No dia 17/12/09 - os adolescentes que frequentam o CCA Rogacionista, participaram da festa oferecida pela Unidade Educativa. Neste mesmo dia, o grupo de voluntários do Banco Santander - Brasil, estiveram à Casa, e entregaram um espaço de leitura, que contou com prateleira e a doação de 70 livros infanto juvenil.
Até o presente momento, todos da Casa Abrigo Rogacionista vem agradecer a essas pessoas que colaboram e fazem com que o dia das crianças e dos adolescentes seja melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

39º ALMOÇO ITALIANO

    Neste domingo 21/05 aconteceu nosso 39º Almoço Italiano em prol do Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Momentos de convivência , partilha e fraternidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram.    O que não poderia faltar em nosso almoço: Musica ao vivo.    Roleta com diversos prêmios. Parabéns aos vencedores !    Em nosso almoço tivemos uma visita mais que especial: Wendel, ex jogador do Palmeiras, com ele trouxe uma camiseta oficial autografada do Palmeiras Assim ocorreu um lance em prol do Instituto Rogacionista. Parabéns a  vencedora.    Para finalizar a oração com o Padre Luciano diretor do Instituto Rogacionista em forma de agradecimento a todos que participaram e contribuíram para esse evento 39º Almoço Italiano ter sido um sucesso.