Pular para o conteúdo principal

casa abrigo rogacionista - teatro


Neste sábado, os adolescentes da Casa Abrigo Rogacionista, foram ao Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, assistir a Peça: " A Farsa da Boa Preguiça ", da obra de Ariano Suassuna.

A Peça, conta a história de Joaquim Simão, escritor de cordel, bastante preguiçoso; e sua esposa Nevinha, devota e companheira do marido, apesar das dificuldades que passam.

A mesma foi encenada por: Ernani Moraes, Bianca Byington e grande elenco.

Queremos deixar nossos agradecimentos ao seminarista Darcio, que levou os adolescentes ao evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.