Pular para o conteúdo principal

visita do superior geral: santo aníbal, santa marina e núcleo sócioeducativo

No dia 25 de junho o Superior Geral dos Rogacionistas, Pe. Giorgio Nalin, visitou as unidades sociais e educativas na região da Água Branca. Estava acompanhado do Pe. Giovanni Guarino, Pe. Fortunato Siciliano, Pe. Lédio Milanez e Sra. Dulcinea Pastrello. A primeira unidade visitada foi o CEI Santo Aníbal, na Vila Água Branca, onde foram vistas as atividades com as crianças e se participou da celebração dos aniversariantes do mês. Na sede do Instituto, creche Santa Marina, os visitantes puderam acompanhar a última refeição do dia das crianças e no núcleo, os projetos educacionais.








Comentários

Simoni disse…
Bom dia,

Gostaria que me enviasse informações das festas e eventos do Instituto.
No ano passado fui ao almoço Italiano e no Bingo..

segue me e-mail:

simonibeltrami@yahoo.com.br

abraços

Simoni Beltrami

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.