Pular para o conteúdo principal

CASA ABRIGO ROGACIONISTA

A Casa Abrigo Rogacionista informa que esteve presente à reunião convocada pelo Dr. Reinaldo Cintra Torres de Carvalho - Juiz Titular da Vara da Infância e Juventude do Foro Regional IV - Lapa. Foram tratados de assuntos pertinentes aos trabalhos realizados nos Abrigos.

Também estiveram presentes representantes de outras unidades educativas.

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.