Pular para o conteúdo principal

Semana da Mulher - CEDESP SANTO ANTONIO

Em celebração à Semana da Mulher, realizamos uma atividade especial dedicada à valorização, ao respeito e ao reconhecimento da força das mulheres.

Foi um momento de reflexão, aprendizado e troca, reforçando a importância do protagonismo feminino, da igualdade e do cuidado consigo mesma.

Seguimos juntos construindo um espaço de respeito, oportunidades e valorização para todas as mulheres! 

#SemanaDaMulher #Valorização #Respeito #ProtagonismoFeminino








Comentários