Pular para o conteúdo principal

Palestra SAE sobre IST's - CEDESP SANTO ANTONIO

Recebemos a equipe do SAE para uma palestra muito importante sobre as ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Durante o encontro, nossos educandos puderam aprender sobre prevenção, cuidados com a saúde, formas de transmissão e a importância do acompanhamento médico. Foi um momento de troca, conscientização e esclarecimento de dúvidas, fortalecendo o cuidado consigo e com o outro.

Seguimos promovendo informação e educação como ferramentas essenciais para a construção de uma vida mais saudável e consciente! 






Comentários