Pular para o conteúdo principal

INSTITUTO ROGACIONISTA SANTO ANÍBAL PROMOVE DIA DA FAMÍLIA


No último sábado (24), aconteceu o "Dia da Família", na sede do Instituto Rogacionista Santo Aníbal. O evento que teve como tema “Consciência Negra”, reuniu educandos, familiares e educadores e contou com oficinas, palestras, ioga, apresentação musical e de vídeo, carrinho de pipoca e algodão doce e para finalizar um delicioso almoço e sorvete de sobremesa.
O evento teve como intuito fortalecer os vínculos familiares e promover a aproximação entre os pais e o Instituto Rogacionista, contou com o apoio de voluntários da Escuderia Cinza da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão que estão realizando um Rally Social. Os voluntários ministraram palestras, aula de ioga, além de colocarem a mãos na massa e ajudarem em vários espaços, nas oficinas e na cozinha para servir o almoço.  
Foi um dia de muita alegria e integração, além de contribuir para estimular os valores culturais, respeito e a responsabilidade entre os participantes.  
















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

39º ALMOÇO ITALIANO

    Neste domingo 21/05 aconteceu nosso 39º Almoço Italiano em prol do Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Momentos de convivência , partilha e fraternidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram.    O que não poderia faltar em nosso almoço: Musica ao vivo.    Roleta com diversos prêmios. Parabéns aos vencedores !    Em nosso almoço tivemos uma visita mais que especial: Wendel, ex jogador do Palmeiras, com ele trouxe uma camiseta oficial autografada do Palmeiras Assim ocorreu um lance em prol do Instituto Rogacionista. Parabéns a  vencedora.    Para finalizar a oração com o Padre Luciano diretor do Instituto Rogacionista em forma de agradecimento a todos que participaram e contribuíram para esse evento 39º Almoço Italiano ter sido um sucesso.