Pular para o conteúdo principal

CEDESP - Visita ao Catavento Cultural

No dia 25.09.14, os educandos do CEDESP da manhã visitaram e assistiram uma palestra sobre sexualidade no espaço CATAVENTO CULTURAL - centro da cidade.

 



 
 




 

 "Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."
Platão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.