Pular para o conteúdo principal

CEDESP - Santa Marina - Egresso (depoimento de educando)

Em visita ao Instituo no dia de hoje (22.08.14), o jovem e ex-educando Igor Rodrigues Pereira
deu o seu depoimento de vida.

Fiz os cursos de Técnicas Administrativas, Informática e Elétrica, entre os anos de 2005 a 2006.
Minha passagem pelo instituto foi crucial para minha formação como indivíduo. Neste sentido julgo que a formação dos cursos é bastante ampla, pois além da valorização dos aspectos profissionais é dada uma grande atenção aos aspectos morais, civis e de nossos valores o que me proporcionou uma maior capacidade de reflexão e convívio coletivo.
O Instituto foi um excelente lugar para exercitar as habilidades de trabalho em grupo, onde é estimulada a cooperação em 100% do tempo.
Além de toda esta atenção dada aos educandos, há ampla oportunidade de ingressar no mundo do trabalho, no qual ocorreu comigo em 2006.
Após quatro anos de experiências na área financeira em uma grande empresa,  hoje me dedico a pesquisa acadêmica na área de Teoria do Desenvolvimento Econômico.
Fico muito feliz em poder voltar a este lugar que além de todas as qualidades já citadas, foi aqui que fiz grandes amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

39º ALMOÇO ITALIANO

    Neste domingo 21/05 aconteceu nosso 39º Almoço Italiano em prol do Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Momentos de convivência , partilha e fraternidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram.    O que não poderia faltar em nosso almoço: Musica ao vivo.    Roleta com diversos prêmios. Parabéns aos vencedores !    Em nosso almoço tivemos uma visita mais que especial: Wendel, ex jogador do Palmeiras, com ele trouxe uma camiseta oficial autografada do Palmeiras Assim ocorreu um lance em prol do Instituto Rogacionista. Parabéns a  vencedora.    Para finalizar a oração com o Padre Luciano diretor do Instituto Rogacionista em forma de agradecimento a todos que participaram e contribuíram para esse evento 39º Almoço Italiano ter sido um sucesso.