Nos dias 13/07, 14/07 e 15/07, as crianças e adolescentes da Casa Abrigo Rogacionista participaram de várias atividades de férias no Instituto Rogacionista e também em espaços externos. Foram dias de alegria, diversão, lanches gostosos, onde também houve espaço para os momentos de convivência e interação entre os educandos. Um trabalho em conjunto dos educadores: Joel, Carmem, Tiago, Dora, Zuleika, Raul e Mônica. Vejam as imagens.
Bingo Dia 13/07/2011
Jogos de Mesa e Desafio da Bolacha Dia 14/07/2011
Passeio ao Horto Florestal 15/07/2011
Comentários