Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena Julho Animado: Programação Atividades de Férias

O Núcleo Madre Nazarena-CCA Leopoldina elaborou uma Programação toda especial para o mês de Julho, período em que os educandos estão de férias escolares. O atendimento será em período integral, e algumas atividades serão realizadas em conjunto com o CCA Santa Marina e o Abrigo Rogacionista.

Segue a programação:

04 a 08/07- Participação nos Jogos Olímpicos dos CCA´s Lapa
11/07- Parque Vila Lobos
          - Torneio de Aviãozinho
12/07- Visita monitorada Estação Ciências Lapa
          - Torneio de Pimbolim
13/07- Clube Escola Pelezão
          - Torneio de Queimada
14/07- Circuito Esportivo
15/07- Horto Florestal
18/07-  Parque Vila Lobos
          - Gincana Rouba Bandeira
19/07- Visita monitorada Museu do Futebol
          - Tele Cine Pipoca
20/07- Clube Escola Pelezão
          - Gincana Passa ou Repassa
          - Bingo Educativo
21/07- Oficina Confecção Tapetes EVA
          - Oficina de Pipa
          - Recreação Livre Praça Blumenal
22/07- Encerramento da programação/ Dia Festivo( na sede do Instituto): Piscina de bolinha; pula-pula; cama-elástica; contonete humano.

Venha prestigiar e participar conosco desta aventura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI-JARAGUA

                                                       Colagem com folhas e galhos de árvores! Hoje foi  dia de realizar atividades com elementos da natureza,explorar os recursos naturais nos traz diferentes experiências,nos faz enxergar a natureza e suas diferentes formas!!   

39º ALMOÇO ITALIANO

    Neste domingo 21/05 aconteceu nosso 39º Almoço Italiano em prol do Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Momentos de convivência , partilha e fraternidade. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram.    O que não poderia faltar em nosso almoço: Musica ao vivo.    Roleta com diversos prêmios. Parabéns aos vencedores !    Em nosso almoço tivemos uma visita mais que especial: Wendel, ex jogador do Palmeiras, com ele trouxe uma camiseta oficial autografada do Palmeiras Assim ocorreu um lance em prol do Instituto Rogacionista. Parabéns a  vencedora.    Para finalizar a oração com o Padre Luciano diretor do Instituto Rogacionista em forma de agradecimento a todos que participaram e contribuíram para esse evento 39º Almoço Italiano ter sido um sucesso.