Pular para o conteúdo principal

CENTRO INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO- TERMINO DA DANÇA CARIMBÓ

    Querida Laura, em nome do Cedesp Santo Antônio, gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão pela sua dedicação e talento durante as incríveis aulas de carimbo. Você nos proporcionou momentos de aprendizado, diversão e conexão com a cultura tradicional. O encerramento dessas aulas é apenas o começo de uma jornada cheia de ritmo e alegria que você nos presenteou. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.