Pular para o conteúdo principal

ATIVIDADES REALIZADAS COM AS FAMÍLIAS EM ATENDIMENTO ONLINE DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANÍBAL DIFRÂNCIA.

 

As famílias que ainda não estão tendo atendimento presencial, estão participando via WhatsApp, as Educadoras enviam atividades e as crianças junto com as famílias realizam essas atividades e nos enviam fotos e vídeos. Essas são os retornos das famílias na semana do dia 26 de abril. Brincadeiras com utensílios domésticos, cabanas, caixas de papelão, leituras, esconde-esconde, bexigas, entre outras.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISTRIBUIÇÃO SACOLAS MATERIAIS PEDAGÓGICOS – CEI ANÍBAL DI FRANCIA

O Centro de Educação Infantil Aníbal Di Francia, realizou no dia 06 de julho, a distribuição das sacolas com materiais pedagógicos para as crianças desenvolverem as atividades em casa. Olha a felicidades das crianças.

XIPÁ É BASE DOS QUITUTES NA OFICINA DO PROJETO MUDANÇA DE HÁBITOS ALIMENTARES

A culinária indígena possui sabores muito particulares, o tradicional xipá – massa frita feita com farinha de trigo, água e sal é consumido diariamente em vários momentos das refeições.   Durante a oficina do Projeto “Mudança de Hábitos Alimentares”, foi dia de aprender a fazer quitutes, a nutricionista Lúcia Martinez, ensinou a fazer pastel, coxinhas, esfirras, pastelão de frango, pão enrolado com queijo e presunto e torta de legumes com as massas feitas com a base no xipá e reaproveitando todos os alimentos.

Parceria Conseg-Lapa e Rogacionista

Neste Domingo, dia 28 de março, o PROJETO CONSEG-MIRIM, desenvolvido por Cleide Coutinho, presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (CONSEG-LAPA) estará no Parque da Água Branca, com 40 crianças do INSTITUTO ROGACIONISTA e assistindo à apresentação do PROJETO PRALER - que incentiva a leitura ao público em geral, além de promover o intercâmbio cultural em parceria com as instituições sociais e educacionais que trabalham com jovens em situação de risco e grupos de terceira idade. A atividade acontecerá sobre uma lona de circo instalada na arena do Parque da Água Branca, onde um palhaço, mestre de cerimônias, conduzirá o espectador pelo mundo da leitura e do conhecimento. A peça mistura teatro, música e circo. Essa atividade é GRATUITA e está aberta ao público em geral. É só comparecer ao Parque! Início às 11:00 h.