Pular para o conteúdo principal

RETORNO DAS ATIVIDADES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANÍBAL DIFRANCIA

Ontem (15), 35% das crianças do Centro de Educação Infantil Aníbal Difrancia, retornaram as atividades. Com todo o cuidado e seguindo todas as orientações sanitárias, desta vez no lugar dos calorosos abraços os pequenos foram recebidos na porta com aferição de temperatura, passaram álcool em gel e foram encaminhados para sala mantendo a distância necessária.

Sejam bem vindos!






























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.