Pular para o conteúdo principal

18 DE MAIO - “DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”


18 de Maio - “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”
O Centro de Convivência São Lucas, preparou várias atividades para orientar os educandos e seus familiares.
A primeira atividade é a elaboração de um vídeo clipe com a música “O Meu Corpo é um Tesourinho”. A atividade será realizada em parceria com o Posto de Saúde Barra Funda, e até quarta-feira (20), a coordenadora Jéssica do CCA irá passar as novas orientações. 


https://youtu.be/TEQwvmVrfQ4


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.