Pular para o conteúdo principal

C.A. ZANCONE REALIZA GRUPO AUTONOMIA.

O Grupo Autonomia é um espaço para os conviventes que estão trabalhando formalmente dividir e compartilhar suas ansiedades, frustrações, inseguranças e conquistas oriundas do mundo do trabalho.Por meio de encontros quinzenais pretendemos trabalhar a autonomia desses conviventes através de rodas de conversas temáticas, dinâmicas e reflexões acerca do trabalho e da autonomia.Devido à demanda apresentadas nos atendimentos individuais a equipe técnica percebeu a necessidade de trabalhar estas questões de forma coletiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.