No dia 30 de junho de 2016, as crianças do CEI Santa Marina, brincaram na área externa com brincadeiras que incentivaram a superar desafios e estimular a competição saudável. Isto é muito importante para o desenvolvimentos das crianças.
Dia de artesanato com nossas crianças,passando a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.
Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.
Comentários