Pular para o conteúdo principal

CEI SANTA MARINA - SEMANA DA CRIANÇA

As crianças da Santa Marina estão em todo vapor com varias atividades com jogos, teatrinho de fantoches,dia da beleza, fantasias e muita diversão,comemorando mais um dia da semana da criança em nosso CEI.

Jogo da tartaruga



Teatro de fantoche



Amarelinha

Historia da serpente



Dia da beleza



As princesa
Os super heróis






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.