Pular para o conteúdo principal

CEI - SANTA MARINA SEMANA DA CRIANÇA

Nossa semana começou com muitas atividades diferenciadas, nosso cantinho foi realizada da quadra, jogo de dardo, brincadeira com bexiga, dança da cadeira e boca do palhaço. As crianças amaram. Vejam que lega!
Cantinhos na quadra







Jogo do dardo




Brincadeira com bexiga


Dança da cadeira



Boca do palhaço


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.