Pular para o conteúdo principal

CCA MADRE NAZARENA- PREPARATIVOS PARA DIA DA FAMÍLIA E ENCERRAMENTO DO MÊS

Na semana do dia 26/05 os educandos iniciaram a todo vapor os preparativos para o "Dia da Família" que será dia 06/06  com a temática: "DE VOLTA AO TÚNEL DO TEMPO"  remetendo aos anos, 70,80 e 90 atrelando ao Aprender a Conhecer dos Quatro Pilares.
Aproveitamos esta semana e ressaltamos o nosso amigo das crianças, Santo Aníbal que tinha como grande projeto ajudar os pobres e que devemos servir uns aos outros.



Vejam as fotos:






                       Elaboração do painel coma as devolutivas da pesquisa enviadas às famílias


                           
                           Confecção de uma boneca para compor o Túnel do Tempo


                         

   Elaboração dos convites









                                              Explanação de Santo Aníbal






ANIVERSARIANTES DO MÊS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.