Pular para o conteúdo principal

NÚCLEO MADRE NAZARENA - EM RITMO DE FÉRIAS

Em ritmo de férias!!!

Nossos educandos estão aproveitando as oficinas interativas proporcionada na grade de férias. Na semana do dia 08/07 participaram da oficina de artesanato, do cine pipoca, dos jogos cooperativos na praça é nossa, capoeira, e  da  abertura dos jogos olímpicos com a modalidade queimada mista no Clube Escola Pelezão. Aproveitamos a semana também para degustar deliciosos quitutes.

Vejam as fotos!

























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.