Pular para o conteúdo principal
Cinema no Instituto : A comunidade da Água Branca, do CCA e CEDESP tiveram a oportunidade de assistirem quatro curtas. Os filmes foram "Procura-se", "Com os pés na cabeça", "O filho do Vizinho", BMW Vermelho. Além dos curtas teve pipoca, sorteio de camisetas e agenda.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.