Pular para o conteúdo principal

CASA ABRIGO ROGACIONISTA - Reunião de Formação

Nesta sexta-feira, dia 01/04/2011 os educadores sociais, equipe de apoio e equipe técnica da Casa Abrigo Rogacionista, participaram de reunião de formação com Miltom, psicólogo do Instituto Fazendo História. Nesta reunião foi abordado o trabalho realizado no abrigo ( como está e quais são as intervenções necessárias ). Estavam presentes: Atevrir, Severina, Simone, Izauri, Mônica, Adri

ana e Clotilde.
Agradecemos a presença de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.