Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - Audiências Concentradas e Desacolhimento


Em 07/04/2011 aconteceram as audiências concentradas no Abrigo, onde recebemos a juíza de Direito da Vara da Infância da Lapa, Dra. Renata Bittencourt, promotor de justiça, defensoria pública, representantes da Secretaria do Trabalho e Habitação, CAS Centro-Oeste, CRAS Lapa e Jaraguá entre outros, foram dados os encaminhamentos pertinentes a cada processo, e Maicon foi desacolhido e reinserido em sua familia de origem, desejamos a familia muita união e felicidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.